quarta-feira, 21 de março de 2012

Bolachas e Biscoitos Paupério

Posso ter comido bolachas e biscoitos da Paupério quando criança, mas sinceramente não me recordo. A minha querida apresentou-mos de novo, e fiquei fã. Comprados nas poucas lojas tradicionais que os comercializam ou directamente na loja de fábrica em Valongo, ao peso ou em sortidos, são uma delícia nacional a não menosprezar. Para já, dos cinco tipos experimentados, o meu favoritismo vai para os milhos (seguidos das lenas, torcidos, wafers baunilha e fidalguinhos, por esta ordem). -JO

Pronto eu já sabia, mas parece que em breve vou ter que fazer mais uma visita à loja da fábrica para mimar o meu menino. Vou ter é que escolher os preferidos e uns novos para testar o paladar e a gula. - AN
Na imagem acima vêem-se milhos e princesas negras misturados.

Sem comentários:

Enviar um comentário