sábado, 21 de abril de 2012

Farggi

Confesso que já não me lembro o que pedimos, talvez porque não tenha deixado grande impressão. Mas foi um bom momento de relaxamento no agradável espaço do Farggi em S. Félix da Marinha (embora designado de Espinho). Curioso foi ter pedido a carta de cafés e cholocates no do cais de gaia e ter-me sido respondido que só estaria disponível no verão, por enquanto poderia apenas ver na parede, à entrada. Curioso porque não são produtos propriamente sazonais, e se o fossem não seriam do verão. -JO
O meu amor não se lembra, mas lembro-me eu! Eu pedi um chocolate quente (na imagem o da direita) e o meu amor pediu um café moca (na imagem o da esquerda obviamente)! De facto, os pedidos não foram nada de especial mas serviram para aquecer o corpo, a alma e o coração numa noite fria. - AN

Sem comentários:

Enviar um comentário