segunda-feira, 30 de abril de 2012

Manufaktura

ourivesaria aliança porto
Descobri a Manufaktura pela internet, uma marca de cosméticos checa que abriu representação na invicta. Atraiu-me a linha de produtos de edição limitada que mistura os cheiros (e sabores) do chocolate com laranja: sabonete, gel de banho, esfoliante, óleo de massagem, chá e licor. Quando visitei fiquei encantado com o edifício que agora ocuparam, e tive direito a visita guiada pela proprietária; da segunda vez foi ainda mais gentil e levou-nos aos dois no elevador de 1925 para partilhar a vista privilegiada do 6º andar sobre a baixa, um privilégio que obviamente não poderá ser mantido com todos os clientes. O edifício pertencia à antiga Ourivesaria Aliança (pela mão do mesmo arquitecto de A Brasileira), e depois à loja de lingerie Moura Fernandes, e estava em tão bom estado de conservação que não foram necessárias obras. O nosso obrigado conjunto à dona, Paula Rebelo, pela simpatia e gentileza. -JO
Eu não conhecia a marca e já nem me lembrava do local, mas o meu amor levou-me lá no meu aniversário. Tivemos direito a visita guiada e tudo. Mais tarde também eu tive direito ao miminho de uma das prendinhas ser um produto desta marca. Obrigada, amor!  - AN
outras mensagens sobre esta combinação de chocolate com laranja

Sem comentários:

Enviar um comentário