terça-feira, 1 de maio de 2012

Chás e Tisanas

Gosto de chá, sobretudo em dias frios. E na falta dos meus favoritos, chá preto com sabor a maçã e canela, ou chá preto com sabor a laranja e canela (Tley), não faltam infusões com aromas e sabores dos mais variados, sejam elas feitas com a planta do chá (os verdadeiros chás) ou com outras plantas (as tisanas). Dado o gosto confesso do meu amor por chá turco de romã, não tive outro remédio senão por-me num avião para a Turquia com a maior urgência possível. Brinco... pedi para trazerem :) Além disso, estava curioso a respeito do chá turco de maçã que já tinha ouvido elogiar. São ambos excelentes. O conjunto de chá para um "I love you", imitando as cores dos lenços dos namorados de viana, é da Pórtico, e cada um de nós tem o seu, comme il fault, para uma partilha em uníssono. -JO
pomegranate tea neybaba apple tea neybaba
Eu adoro chá e sim sou fã dos chás turcos. Experimentem um destes chás ou mesmo um mais vulgar como de menta ou verde com uns biscoitos da Paupério e depois perceberão muito melhor o que escrevemos. Quanto a ti meu amor, obrigada pelas surpresas e pelos mimos constantes! - AN

Sem comentários:

Enviar um comentário