quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bar do Hotel Dom Henrique

Numa quente tarde de verão o meu amor levou-me a este bar no 17.º andar do Hotel Dom Henrique, em pleno centro da cidade do Porto. Confesso que não conhecia, mas fiquei bastante agradada com a ideia e com as imagens que vi(mos) na página do hotel. As vistas são fantásticas, em especial do deck panorâmico. Tivemos a sorte de estar sozinhos e partilhar o momento apenas a dois. O serviço é simpático e os preços são o normal para este tipo de bar (ou seja, são o dobro ou o triplo de um bar dito normal).  - AN
Tenho vertigens em sítios de elevada altura, logo o que poderia ser melhor do que por-me num 17º andar separado do abismo apenas por umas placas de vidro e sentar-me numa cadeira alta bamboleante? O Porto surge como uma cidade velha e suja, desordenada, com os seus ex libris escondidos de timidez no meio da confusão de telhados de todas as cores. Ainda assim, alguns pormenores saltam à vista pela sua beleza. Lembrava-me de aqui (entre paredes, apesar de tudo) ter tomado um chá há muitos anos atrás. Desta feita um refresco diferente na melhor companhia possível. -JO

Sem comentários:

Enviar um comentário