quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ponto Beer

Temos experiência de compras em grupo, é uma forma de ficarmos a conhecer restaurantes sem grandes riscos de arrependimento pelo preço pago. Esta revelou-se um pesadelo, do qual nos tivemos de livrar. Foram 4 tentativas de marcação, só a última bem sucedida porque não deviam ter mais clientes marcados com cupão/voucher (a partir do momento em que quem atende sabe que é com voucher o tratamento é com desdém). O atendimento telefónico toca o insultuoso, o presencial é antipático. A compra era de “2 bebidas (cerveja ou copo de sangria)”, pedimos ambos “uma superbock”, levamos com um copo de 20cl de algo parecido. O horário não é 10-24h como anunciado, a cozinha só abre as 20h, quem atende diz ser melhor às 20:30h. Uma publicidade no exterior diz tratar-se de "a melhor francesinha do Porto" - desenganem-se, e se ouvirem quem o confirme é de quem desconhece muito: fresca na aparência, mas seca e desenxabida. Felizmente o pesadelo acabou. -JO
Depois de tudo o que o meu amor já escreveu não tenho muito mais a acrescentar... apenas um não recomendo de todo. - AN

Sem comentários:

Enviar um comentário